Advogado Alex Neder denuncia uso indevido do seu nome em página do facebook


Página criada em 2017 oferece serviços financeiros e indica endereço diverso do escritório do criminalista. Neder já teria denunciado a postagem ao próprio facebook

0

O advogado criminalista goiano, Alex Neder, referência no direito penal no Estado e presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas, Seção Goiás – Abracrim-Go, denuncia que estão usando indevidamente o seu nome em uma página do facebook, cuja atividade seria “Serviços Financeiros”. A página foi criada em dezembro de 2017 e não está vinculada ao seu perfil pessoal.

De acordo com Neder, a página “Alex Neder Advogados Associados Ss” não tem nenhuma ligação com seu escritório profissional, jamais esteve vinculada ao seu perfil pessoal e nem tampouco recebeu sua autorização para estar no ar. O advogado já teria, inclusive, denunciado a postagem ao próprio facebook e às autoridades competentes para apuração do caso.

Na própria página, o aplicativo alerta que a página não é oficial e foi criada porque pessoas no Facebook demonstraram interesse neste lugar ou negócio. Ela não é afiliada ou endossada por nenhuma pessoa associada com Alex Neder Advogados Associados Ss.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.