Ao lado de Iris Rezende, Ronaldo Caiado presta última homenagem ao amigo Belgi

0

O Senador Ronaldo Caiado, acompanhado do prefeito Iris Rezende e outras lideranças políticas de Goiânia e de Goiás, além de amigos e familiares, prestou o último adeus ao cerimonialista do Paço, Belgi Ferreira, 52, que faleceu ontem à noite, vítima de um infarto. De acordo com Caiado, ele veio a Goiânia especialmente para esse fim. “Vim a Goiânia me despedir do amigo Belgi, que sempre estará em nossos corações. Descanse em paz, amigo”, escreveu o senador na sua conta do Twitter.

Belgi ocupava o cargo de Chefe do Cerimonial do prefeito Iris Rezende e acompanhava o peemedebista há mais de 30 anos. Em suas redes sociais, Iris Rezende lamentou a morte do auxiliar e disse que o cerimonialista o acompanhava desde quando foi governador de Goiás, senador da República e atualmente trabalhava diretamente em seu gabinete na Prefeitura de Goiânia. “Perdi um amigo e profissional que exercia suas funções com excelência”, lamentou o prefeito, desejando os mais sinceros votos de pesar aos familiares e amigos do profissional Belgi Ferreira, afirmando, ainda, que a morte do amigo deixará uma enorme lacuna e muita saudade.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.