Apagado no Senado, Kajuru “arruma” doença séria para Caiado e é desmentido pelo próprio governador


Senador postou na sua conta no Twitter mensagem pedindo orações para o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmando que ele estaria com problema sério de saúde

0

Buscando a visibilidade que perdeu desde que chegou ao Senado, em fevereiro último, o senador por Goiás Jorge Kajuru (sem partido) postou na sua conta no Twitter mensagem pedindo orações em favor do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, afirmando que o chefe do executivo goiano estaria com problema sério de saúde.

Pouco tempo depois, o próprio governador Ronaldo Caiado postou nas suas redes sociais um vídeo onde desmente peremptoriamente a afirmação de Jorge Kajuru. Segundo Caiado, ele teve um estado febril na manhã de hoje, 1, e por isso acabou desmarcando algumas agendas, mas fez questão de esclarecer que não está acometido de nada mais grave.

“Tomei conhecimento que circula pela internet informações sobre o meu estado de saúde, de que eu estaria com uma doença grave e isso preocupou muita gente. Então estou aqui para esclarecer os fatos, dizer que realmente apresentei um quadro febril, mas já estou bem e logo logo estarei pronto para voltar ao trabalho!”, informou o governador.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.