Aprovação de Iris Rezende chega a 58%, diz pesquisa

0

Pesquisa realizada pelo Instituto Grupom e divulgada pelo Diário de Goiás mostra o prefeito de Goiânia, Iris Rezende, muito bem avaliado pelo eleitor goianiense. De acordo com a pesquisa, 58% dos entrevistados disseram aprovar a gestão do peemedebista. Apenas 33% disseram não concordar com o início do governo Iris Rezende.

Nesses quatro primeiros meses de gestão, o prefeito Iris Rezende se concentrou em resolver o problema do desequilíbrio financeiro herdado de Paulo Garcia. Ao assumir, em janeiro, o prefeito tornou público um rombo de mais de R$ 600 milhões deixados pelo petista. “Eram dívidas já vencidas ou a vencer em curtíssimo prazo”, contou Iris.

Iris Rezende tem prometido para o mês de maio o início de uma série de mutirões, os quais, segundo ele, vão proporcionar ao cidadão uma nova percepção da sua administração. A promessa do peemedebista, de fazer o melhor governo de todos os seus quase 60 anos de vida pública, começou a se realizar com o lançamento do Alvará Fácil, um agil e moderno sistema de emissão de licenças para construção em Goiânia. O programa marca o início de um amplo processo de modernização da administração pública municipal.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.