Ataques a Caiado indicam que Kajuru busca dobradinha com Marconi Perillo pelo senado


Vereador do PRP busca desesperadamente uma chapa que o permita concorrer à Câmara Alta e estaria disposto, inclusive, romper com aquele que ele afirma ter salvado sua vida

0

Nos últimos dias, o vereador do PRP Jorge Kajuru virou sua metralhadora giratória contra o senador Ronaldo Caiado, pré-candidato do DEM ao governo de Goiás. O último ataque do vereador falastrão ao líder nas pesquisas de intenção de voto para o governo aconteceu ontem, durante sua participação no Roda de Entrevista, da TBC.

Sem conseguir compor com o Democratas para ocupar uma das vagas na chapa majoritária para o Senado, Kajuru começou a atacar Ronaldo Caiado, o mesmo Caiado que, segundo o próprio Kajuru, salvou sua vida quando precisou deixar o Estado de Goiás em virtude de ameças que supostamente receberia do então governador à época, Marconi Perillo.

Entre outros ataques, Kajuru insinuou que Ronaldo Caiado não é sério e questionou a origem do dinheiro doado à campanha do senador em 2014 pelas empreiteiras OAS e Odebrecht.

Nos bastidores, comenta-se que Kajuru estaria estrategicamente alinhado com José Eliton e Marconi Perillo para acomodar sua candidatura ao Senado, senão pela base, por um outro partido onde pudesse compor com o tucano uma dobradinha pelo segundo voto.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.