Base rachada: Jardel Sebba diz que Vilmar Rocha só quer “mamar” no governo

0

Inconformado com o que chamou de ingratidão, o ex-prefeito de Catalão, Jardel Sebba, um dos mais ferrenho defensores do governo de Marconi Perillo, criticou duramente o secretário de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos, Vilmar Rocha (PSD). A reação de Jardel Sebba veio após o pessedista afirmar que o governo que integra se esgotou. “Há claramente um esgotamento político do ciclo. Eu o integro e tenho autoridade para dizer que há esgotamento. É um ciclo de 20 anos”, afirmou Vilmar.

Usando sua conta no Twitter, Jardel Sebba distribuiu impropérios ao titular da Secima e chamou de despeito a fala de Vilmar, além de afirmar que a intenção do presidente do PSD goiano é apenas “mamar” no governo, dando a entender que Vilmar Rocha estaria se locupletando do cargo que ocupa no Estado.

“Interessante Vilmar Rocha achar que governo está esgotado, mas sai não, quer mamar e só está chateado porque o próximo governador José Eliton nem o substituto deixou ele indicar”, escreveu Sebba em dos tuítes e aconselhou o vice-governador: “amigo governador José Eliton, dá bola para essas bobagens do Vilmar Rocha não, que é despeito e mágoa, acredite, você é do bem, está fazendo trabalho maravilhoso que só os invejosos não reconhecem” (sic).

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.