Caiado critica “férias” de Marconi Perillo em meio à crise penitenciária vivida pelo Estado

0

O senador Ronaldo Caiado (DEM) criticou duramente a decisão do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), de tirar “férias” em meio a maior crise penitenciária já vivida pelo estado de Goiás. No último dia 1º, uma grande rebelião no complexo prisional de Aparecida de Goiânia causou a morte de 9 detentos do regime semiaberto e ferimentos em outros 14 presos. Durante o episódio de violência no presídio, 242 detentos fugiram.

Para Ronaldo Caiado, era imprescindível que o  governador do Estado estivesse presente, sobretudo para dar satisfações ao povo goiano. “O fato por si só já demonstra a falta de compromisso. Nessas horas, os goianos devem estar em primeiro lugar! Sempre! É por essas e outras que Goiás pede mudanças!”, disse Caiado em suas redes sociais.

No twitter, Ronaldo Caiado salientou que, ao invés de ir à praia, Marconi Perillo deveria estar à frente dos trabalhos para resolver o problema e que Goiás e os goianos são apenas acessórios para que o governador atinja seus interesses maiores, que são, segundo o senador, os ganhos políticos e particulares.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário