Caiado diz que Marconi Perillo é assessor subterrâneo de João Dória


No Twitter, o governador de Goiás voltou a criticar o ex-governador tucano e disse que Perillo seria pior do que Sérgio Cabral, numa alusão à corrupção perpetrada pelo ex-governador do Rio de Janeiro

0

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), usou sua conta no Twitter para chamar o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) de “assessor subterrâneo” de João Dória, também do PSDB e atual governador de São Paulo. A manifestação de Caiado teve o objetivo de responder às críticas de aliados de João Dória, que se sentiram ofendidos com um outro tuíte do governador goiano, que insinuou que São Paulo estaria copiando a sua campanha de divulgação dos resultados de combate à criminalidade no Estado.

“Acabei de saber que o Governo de São Paulo está copiando nosso VT de Segurança Pública! Até as cenas que estão gravando são semelhantes às nossas. Muito bom saber que Goiás está sendo referência para São Paulo até na publicidade. Só os nossos resultados é que vai ser difícil copiar”, escreveu Ronaldo Caiado na sua conta do Twitter na tarde de ontem, 5.

Depois das críticas do deputado federal Alexandre Frota, que recentemente se filiou ao PSDB de Dória, o qual chamou de “fanfarronagem” o ato de Caiado dizer que estaria sendo copiado por São Paulo, o governador de Goiás voltou ao Twitter para uma dura tréplica.

Sem citar diretamente o deputado, Ronaldo Caiado disparou: “estou recuperando Goiás da recessão, corrupção e criminalidade implantadas pelo assessor subterrâneo de João Doria, Marconi Perillo. Aliás, é de nos perguntarmos o que um sujeito com um currículo pior do que o de Sérgio Cabral anda fazendo ao lado do governador de São Paulo?”.

E prosseguiu: “Tenho trabalhado muito para recuperar Goiás do estado de calamidade financeira em que Marconi nos deixou. A informação que eu tenho é que Goiás está prestes a sair da classificação “C” no Tesouro Nacional. Já o Governo de São Paulo caminha em marcha acelerada para ser rebaixado”.

Ao final, Caiado amenizou, disse que todos reconhecem a força e o valor do maior PIB do Brasil e externou um “carinhoso cumprimento aos valorosos cidadãos de São Paulo”.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.