CEI da Saúde: Kajuru “amarela” e diz que vai derrubar convocação de Marconi Perillo


Vereador do PRP, que se apresenta como eterno inimigo do tucano, diz agora que presença do ex-governador na comissão não é relevante

0

O vereador Jorge Kajuru (PRP), integrante da Comissão Especial de Investigação da Saúde, instalada na Câmara Municipal de Goiânia, e que comemorou a convocação do ex-governador Marconi Perillo, diz, agora, que vai tentar derrubar a convocação do tucano, marcada para a próxima sexta-feira, 20. A informação foi dada em caráter exclusivo pelo site Goiás24Horas.

A convocação de Perillo, proposta por requerimento do vereador Paulo Daher (DEM), foi aprovada na última sessão da CEI e tem como fundamento buscar explicações do tucano para o baixo investimento na área da saúde em Goiás nos últimos sete anos e os altos repasses para as organizações sociais da saúde, que desde 2012 chegou a mais de R$ 3 bilhões.

Segundo Kajuru, ele estaria sendo injusto se aprovasse a convocação de Marconi Perillo. Difícil, no entanto, vai ser Kajuru explicar para seus eleitores por que perder a grande chance de cobrar do seu suposto inimigo respostas que tanto interessam ao povo goiano.

 

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.