Com vaga de Marconi Perillo ameaçada, turma governista começa processo de “fritura” de Kajuru


O vereador tem sido alvo de críticas em sites simpáticos a Marconi Perillo e hoje, 23, na Câmara Municipal, o vereador Edson Automóvel fez duros ataques ao colega de parlamento, chamando-o, inclusive, de inseto

0

Aparecendo ora em terceiro, ora em quarto lugar nas pesquisas para uma das vagas ao Senador por Goiás, o vereador Jorge Kajuru (PRP) começa a enfrentar críticas pesadas da turma governista simpática ao ex-governador Marconi Perillo (PSDB), também concorrente à Câmara Alta.

O site Goiás24Horas, tido como mídia governista, começou o processo de “fritura” do candidato vereador e tem, reiteradamente, criticado Kajuru por faltar às sessões da Câmara. Via de regra, as mesmas críticas são repercutidas também no Jornal Opção.

Na Câmara, o vereador Edson Automóveis, suplente que assumiu na vaga aberta pela licença do titular Felisberto Tavares, usou a tribuna na manhã de hoje, 23, para criticar duramente Jorge Kajuru. Segundo o vereador do PMN, o perrepista não tem condições de ser senador da República. “Esse homem não tem condições de comandar nada. Não tem moral”, afirmou.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.