Daniel muda estratégia, ataca Caiado e dificulta aliança com o democrata até mesmo para um eventual segundo turno


Em vídeo, emedebista diz que o DEM sempre foi aliado do atual governo e que ele sim representa a verdadeira oposição em Goiás

0

O pré-candidato ao governo de Goiás pelo MDB, Daniel Vilela, resolveu partir para o ataque na tentativa de se fazer ouvir e disparou contra o pré-candidato do DEM, senador Ronaldo Caiado. Em vídeo postado nas redes sociais, Daniel acusa Caiado de ser um histórico aliado de Marconi Perillo e diz que apenas ele, Daniel, representa a verdadeira oposição ao atual governo tucano de Goiás.

Aparecendo em terceiro lugar na última pesquisa Serpes/O Popular, com 5,6% das intenções de voto, Daniel espera que seu discurso, mais duro e contundente, encontre eco nos eleitores oposicionistas que ainda não se decidiram por nenhum candidato, para assim chegar ao segundo turno das eleições.

A estratégia, no entanto, tem os seus riscos. Caso não consiga se viabilizar para o segundo turno, Daniel Vilela terá dificuldades para construir uma aliança com Ronaldo Caiado, o que poderia representar quatro anos fora do cenário político para o jovem emedebista.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.