Daniel Vilela critica fake news e descarta qualquer possibilidade de aliança com Marconi Perillo


Pré-candidato ao governo de Goiás, emedebista critica os factoides que alimentam uma suposta aliança com a base tucana para as eleições de outubro

0

O deputado federal Daniel Vilela (MDB), pré-candidato ao governo de Goiás, disse que é preocupante e lamentável a quantidade de fake news (notícias falsas) divulgadas nos últimos dias, cuja intenção é colocá-lo como um provável aliado de Marconi Perillo num eventual segundo turno das eleições estaduais deste ano.

Para Daniel, o MDB sempre foi oposição ao governo de Perillo, nunca indicou ninguém para o governo do PSDB em Goiás, nem tampouco foi apoiado pelo tucano, de forma que não há a mínima possibilidade de acontecer uma aliança nesse sentido.

“Sou oposição a esse governo na pré-campanha, no primeiro turno e no segundo turno. Não temos outra posição que não esta”, afirmou. Em relação os factoides que têm sido divulgados, Daniel disse que são ridículas as notícias que tentam ligá-lo a Marconi Perillo, usando seu pai, Maguito Vilela, como motivo para essa aproximação.

“São casos clássicos de fake news. Já começaram o jogo sujo de querer enganar a população antes mesmo da campanha”, disse, sem contudo informar de onde estaria partindo essas falsas notícias.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.