Daniel Vilela declara que Dona Íris é a sua candidata a deputada federal em Aparecida de Goiânia


Declaração foi feita em evento que apresentou a chapa da coligação "Novas Ideias, Novo Goiás". O emedebista é o candidato a governador de Goiás na chapa que tem também PP, PRB e PHS

0

O deputado federal e pré-candidato ao governo de Goiás pela coligação “Novas Ideias, Novo Goiás”, Daniel Vilela, do MDB, declarou, publicamente, que a decana emedebista, Dona Íris de Araújo, é a sua candidata a deputada federal em Aparecida de Goiânia. O evento, que marcou o lançamento oficial da chapa da coligação, ocorreu na noite da última sexta-feira, 10, em Aparecida de Goiânia.

“Chegou o momento de dizer a todos que transfiro as minhas responsabilidades como deputado federal desta cidade para a senhora”, disse olhando para a primeira dama de Goiânia e pré-candidata a deputada federal, Dona Íris de Araújo.

Daniel disse não ter dúvidas que a correligionária saberá representar os anseios do povo aparecidense, assim como tem feito ao longo de sua vida pública. “Tenho certeza que o povo aparecidense estará realizado com o trabalho que a senhora fará a partir do ano que vem na Câmara Federal”, afirmou sob aplausos dos presentes.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.