Daniel Vilela para Dona Íris: “a senhora é uma mulher de fibra, guerreira e corajosa. Temos a obrigação de retribuir toda sua dedicação ao povo goiano”


Candidato ao Governo de Goiás pelo MDB, Daniel pediu que todas as lideranças do partido atuem para que a emedebista seja uma das mais votadas para a Câmara Federal nas próximas eleições

0

O Deputado Federal e candidato do MDB ao Governo de Goiás, Daniel Vilela, fez ontem, 23, durante a inauguração do comitê de campanha da candidata a deputada federal Dona Íris, um empolgante discurso de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela atual primeira dama de Goiânia ao povo goiano. Ao lado de Iris Rezende e para um grande número de militantes, Daniel enalteceu a história de Íris de Araújo e conclamou todas as lideranças do partido a trabalharem para que ela volte à Câmara Federal como uma das mais votadas do Estado.

“A senhora é uma mulher de fibra, de coragem, uma mulher à frente do seu tempo e que tem uma das mais brilhantes folhas de serviços prestados a esse Estado. A senhora poderia, muito bem, ter se acomodado sendo esposa de um grande líder político como é Iris Rezende, mas a senhora escolheu está ao lado dele e tomar à frente de projetos e ações importantes que impactaram, principalmente, na vida dos mais humildes”, destacou Daniel Vilela.

Por toda essa história de lutas, principalmente, Daniel Vilela conclamou as lideranças emedebistas a trabalharem com determinação para que Dona Íris de Araújo seja eleita para uma das cadeiras da Câmara Federal. “Nessas eleições, temos a obrigação de retribuir toda a sua história, todo o seu trabalho, e com muita dedicação faremos que a senhora seja, novamente, a nossa deputada federal mais votada do Estado de Goiás”, garantiu.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.