Depois de se entender com Marconi, Kajuru acerta trégua com Zé Eliton


Segundo o jornal O Popular, o vereador e o governador de Goiás teriam entabulado acordo para retirada de ação de indenização movida contra Kajuru

0

De acordo com notícia publicada no jornal O Popular, em matéria assinada pela jornalista Fabiana Pulcineli, o vereador Jorge Kajuru (PRP) e o atual governador de Goiás, José Eliton, teriam firmado acordo para que o chefe do executivo goiano encerrasse ação de indenização por danos morais movida contra o vereador.

José Eliton teria acionado judicialmente Jorge Kajuru por ter postado em suas redes sociais mensagens atentatórias contra a sua moral. Kajuru teria chamado o governador de “poste” e “litrão”. Na ação, Eliton pedia uma indenização no valor de R$ 100 mil.

Segundo o jornal, o advogado de Kajuru fez a proposta de retirar as postagens das redes e não fazer mais nenhuma menção ao fato para que houvesse o acordo. O advogado de Eliton pediu cinco dias para analisar a proposta, mas confirma que foi feito o acerto para arquivamento.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.