Connect with us

Política

Deputado diz que Daniel Vilela está desconstruindo o MDB goiano

Published

on

O deputado estadual Henrique César (PSC) disse ontem, 28 de fevereiro, no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás, que o ex-deputado federal e presidente do diretório estadual do MDB, Daniel Viela, está agindo como ditador e trabalhando para desconstruir aquele que já foi o maior partido de oposição em Goiás.

Embora não seja comum parlamentares opinarem sobre questões internas de outros partidos, Henrique César usou de muita ironia para repreender Daniel Vilela por suas críticas ao senador Luiz Carlos do Carmo, que assumiu a vaga na Câmara Alta na condição de suplente de Ronaldo Caiado, eleito governador de Goiás.

“Acabei de ler agora uma crítica do ‘grande líder do MDB’, que é o Daniel Vilela, né? Um cara que tem feito um excelente trabalho. O partido só tá crescendo em Goiás”, ironizou o deputado. Para César, se o presidente do MDB goiano fosse inteligente ele poderia ter sido vice-governador de Goiás ou mesmo reeleito para deputado federal, mas ao contrário está “ciscando para fora”, expulsando companheiros e criticando o único senador do partido.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator