Entre em contato

Política

Deputado Major Araújo se irrita com o que chamou de “demagogia”
de Marconi Perillo.

Publicado

on

O deputado estadual Major Araújo (PRP) usou sua conta no microblog twitter para dar vazão a sua irritação quanto ao artigo assinado pelo Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) e publicado no Jornal O Popular de hoje, 14/03. No artigo, intitulado “Direito de divergir”, Marconi Perillo enaltece a participação popular nas manifestações que aconteceram ontem em todo país e diz que jamais abdicará do dever e do compromisso de dar a todo cidadão goiano o direito de protestar e se manifestar: “a divergência é parte inseparável de uma sociedade pluralista. Coibir e calar os conflitos democráticos é abrir caminho para que eles persistam e se agravem”, disse o tucano.

No twitter, Major Araújo chama de demagogia as palavras do Governador e lembra que, em Goiás, quemMajor Araújo divergir do Governo está fadado a sofrer um processo judicial. “Divergir dos outros, não é? Se divergir do governo dele é perseguido, processado, demitido”, disse o mais ferrenho opositor do Governo tucano em Goiás.

Endurecendo suas críticas, Major Araújo usou palavras fortes ao se dirigir diretamente ao Governador: “Esse demagogo da desgrama não respeita nem a imunidade parlamentar, quanto mais liberdade individual! Cala essa boca”, tuitou. O deputado se refere ao fato de ter sido processado por Perillo por discurso feito da tribuna do plenário da Assembleia Legislativa, portanto sob a garantia constitucional da imunidade parlamentar. Mais adiante, fazendo alusão a notícia de que o PSDB pretende representar contra o Promotor Fernando Krebs no CNPM, o deputado do PRP pergunta: “Esse é o “direito de divergir” do governador?”. Major Araujo II

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.