Deputados da base de Marconi Perillo boicotam votações de interesse do governo

0

Descontentes com a não liberação de emendas parlamentares para seus redutos eleitorais, deputados da base do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), estariam boicotando as sessões de votações na Assembleia Legislativa em retaliação ao que chamam de descaso do governo. Segundo a jornalista Suely Arantes, do Diário da Manhã, um deputado governista teria relatado que os deputados estão revoltados porque há dois anos o governo de Perillo não libera nada para seus aliados.

A ordem, segundo os deputados, é não votar nenhuma matéria de interesse do Palácio das Esmeraldas até que sejam liberadas as emendas. Vale lembrar que pelo menos dois projetos de leis muito importantes para o governo estão na Casa para votação: um que prorroga o Refis e outro que autoriza a privatização das rodovias goianas. São matérias essenciais para que o governo reforce seu caixa e consiga fechar suas contas. Resumindo: ou o governo paga ou os deputados da suposta base não votam mais nada.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário