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Política

Djalma Araújo promete investigar contrato de publicidade da Prefeitura.

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Em seu perfil no Twitter o Vereador Djalma Araújo (SDD) disse que vai investigar o contrato de publicidade, recentemente aditivado em R$ 10 milhões, que a Prefeitura de Goiânia mantém com a agência de publicidade Cantagalo Comunicação Ltda, de propriedade do publicitário Renato Monteiro, que teria trabalhado na campanha do petista em 2012 e criado o slogan “Cidade Sustentável”.

“Vou solicitar cópias de todos os contratos. Farei análises preliminares, mas sem julgamento do mérito”, informou o vereador, que tem denunciado uma série de contratos suspeitos firmados no âmbito da Prefeitura de Goiânia.

A agência de Monteiro foi a que mais recebeu aditivo entre as 4 agências que prestam serviços ao Paço. A Casa Brasil recebeu  R$ 9,5 milhões; a Type R$ 4,5 milhões e a Cannes ficou com R$ 3,5 milhões, totalizando R$ 27 milhões em contratos de publicidade da Prefeitura de Goiânia.

Fazendo coro ao Vereador do Solidariedade, Elias Vaz (PSB) também criticou o aditivo concedido a Monteiro: “O prefeito precisa parar de gastar dinheiro com publicidade e destinar dinheiro para o que importa. Dar aditivo de R$ 10 milhões para Cantagalo, do senhor Renato Monteiro, que fez a campanha dele em 2012, é jogar dinheiro no lixo”, afirmou.

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