Dona Íris de Araújo repudia atentado a Bolsonaro


A atual primeira dama de Goiânia e candidata a deputada federal pelo MDB disse que agressão a Jair Bolsonaro é inaceitável

0

A primeira dama de Goiânia e candidata a deputada federal pelo MDB, Dona Íris de Araújo, usou sua conta no Twitter para manifestar seu repúdio ao atentado sofrido pelo candidato a presidência da República Jair Bolsonaro, do PSL. Durante uma caminhada pelas ruas de Juiz de Fora, cidade de Minas Gerais, Bolsonaro foi atacado por um homem que desferiu-lhe uma facada no abdomen.

“A facada em Bolsonaro foi um atentado ao Estado Democrático de Direito. Inaceitável!”, escreveu a emedebista, que está na vida pública há mais de 50 anos e ajudou no processo de redemocratização do País.

Dona Íris e Bolsonaro foram colegas na Câmara Federal e integraram a Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional daquela Casa entre os anos de 2011 e 2012.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.