Dona Iris prega PMDB unido para 2018 e diz que compromisso de Iris Rezende é com Goiânia

0

A primeira dama de Goiânia, Dona Iris, disse, em posts na sua conta do Twitter, que espera um PMDB unido para 2018 e que para isso é essencial que se trabalhe para juntar o partido, já que, segundo ela, há alguns pequenos pontos que precisam ser debatidos para se alcançar o consenso. “Vamos juntar o partido primeiro. Existem algumas ranhuras”, escreveu.

Para Dona Iris, que fez questão de dizer que fala apenas em seu nome, o lançamento de candidaturas ao governo de Goiás deve ser discutido com comprometimento e responsabilidade e que o prefeito Iris Rezende está comprometido com a Capital. “Goiânia para o Iris é fator de amor e responsabilidade. E para mim também”, completou.

A fala da primeira dama é uma resposta aos boatos que circulam na internet sobre a composição da chapa majoritária para o governo de Goiás em 2018. Para a experiente peemedebista, que já foi duas vezes deputada federal e senadora pelo partido, é inadmissível que se discuta aleatoriamente um nome para a chapa de 2018 sem, contudo, ouvir aquele que é citado.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.