Em entrevista, Iris Rezende afirma que apoiará Daniel Vilela para o governo de Goiás


De acordo com o emedebista, o partido terá candidato próprio à sucessão estadual e como partidário vai apoiar o seu candidato

0

Em entrevista concedida na manhã de hoje, 23, durante a realização de mais uma Frente de Serviços da Prefeitura de Goiânia, dessa vez realizada na região Oeste da Capital, o prefeito Iris Rezende declarou que apoiará o pré-candidato do MDB, Daniel Vilela, nas eleições para o governo de Goiás, em outubro próximo.

Segundo o decano emedebista, houve um grande esforço da sua parte para unir Ronaldo Caiado e Daniel Vilela, dois grandes nomes da oposição goiana, mas que restou infrutífero. Iris Rezende afirmou que o MDB, a partir da falta desse entendimento, terá seu candidato e ele vai apoiá-lo.

“Nunca, em toda minha caminhada política, eu deixei a desejar quanto a lealdade com o meu partido e com os meus companheiros. Então, não se discute. Lutei até o último momento para fazer um acordo entre os dois, mas eu já tinha dito lá atrás: se não houvesse acordo eu apoiaria o candidato do meu partido. Não consegui, portanto vou apoiar o candidato do MDB”, afirmou o prefeito de Goiânia.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.