Connect with us

Política

Em evento que homenageou Dona Íris, MDB goiano sela unidade para 2018

Published

on

Os maiores nomes do MDB goiano decidiram marchar unidos nas eleições de outubro próximo. A unidade do partido em torno da pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela foi selada em evento que homenageou a primeira dama de Goiânia, Dona Íris de Araújo, que recebeu da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia o título de cidadã Aparecidense.

Uma verdadeira multidão compareceu ontem, 25, na Câmara Municipal daquela cidade para prestigiar a primeira dama da Capital e ouvir os líderes do MDB. Em discurso marcado por agradecimentos e elogios ao casal Iris, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, conclamou os emedebistas a abraçarem o projeto do partido e seguirem firmes no propósito de mudar Goiás. “Nós somos a verdadeira oposição e devemos isso ao nosso povo”, disse Maguito, que chamou Iris Rezende de o maior político do Brasil.

Ao parabenizar Dona Íris e agradecê-la por todos os relevantes serviços prestados à Aparecida de Goiânia e ao seu povo, o prefeito Gustavo Mendanha lembrou que o MDB precisa de todos os companheiros para mudar o Estado e colocar fim a essa hegemonia política que já dura 20 anos em Goiás e que há muito não corresponde aos anseios do povo goiano.

Já Daniel Vilela fez questão de lembrar a trajetória política de Dona Íris e disse que ela é um exemplo de coragem e de determinação, uma mulher que não se curva, não se esconde e não tergiversa, cuja história não registra máculas de qualquer espécie. “Por isso, Dona Íris, o lugar da senhora é na Câmara Federal, nos ajudando a melhorar a vida do nosso povo”, afirmou, adiantando seu apoio a uma eventual candidatura da decana emedebista à deputada federal este ano.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator