Em evento que homenageou Dona Íris, MDB goiano sela unidade para 2018


Maiores nomes do MDB goiano estiveram reunidos na noite de ontem, 25, na Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia e com discursos mútuos de reconhecimento Maguito Vilela e Iris Rezende avalizaram o nome de Daniel Viela para o governo de Goiás

0

Os maiores nomes do MDB goiano decidiram marchar unidos nas eleições de outubro próximo. A unidade do partido em torno da pré-candidatura do deputado federal Daniel Vilela foi selada em evento que homenageou a primeira dama de Goiânia, Dona Íris de Araújo, que recebeu da Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia o título de cidadã Aparecidense.

Uma verdadeira multidão compareceu ontem, 25, na Câmara Municipal daquela cidade para prestigiar a primeira dama da Capital e ouvir os líderes do MDB. Em discurso marcado por agradecimentos e elogios ao casal Iris, o ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, conclamou os emedebistas a abraçarem o projeto do partido e seguirem firmes no propósito de mudar Goiás. “Nós somos a verdadeira oposição e devemos isso ao nosso povo”, disse Maguito, que chamou Iris Rezende de o maior político do Brasil.

Ao parabenizar Dona Íris e agradecê-la por todos os relevantes serviços prestados à Aparecida de Goiânia e ao seu povo, o prefeito Gustavo Mendanha lembrou que o MDB precisa de todos os companheiros para mudar o Estado e colocar fim a essa hegemonia política que já dura 20 anos em Goiás e que há muito não corresponde aos anseios do povo goiano.

Já Daniel Vilela fez questão de lembrar a trajetória política de Dona Íris e disse que ela é um exemplo de coragem e de determinação, uma mulher que não se curva, não se esconde e não tergiversa, cuja história não registra máculas de qualquer espécie. “Por isso, Dona Íris, o lugar da senhora é na Câmara Federal, nos ajudando a melhorar a vida do nosso povo”, afirmou, adiantando seu apoio a uma eventual candidatura da decana emedebista à deputada federal este ano.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.