Em nota, Estado de Goiás assume compromisso de pagar promoções dos Oficiais da PM-GO


Depois de comunicar o comando da Polícia Militar que não havia recursos para o pagamento da diferença salarial decorrente das ascenções ocorridas em julho, Estado emite nota garantindo o pagamento das promoções dos Oficiais da PM

0

Em nota pública aos Oficiais da Polícia Militar, o Estado de Goiás garantiu que fará o pagamento da diferença salarial decorrente das promoções efetivadas em julho próximo passado. No último dia 14 de agosto, a Segplan oficiou ao Comando da Polícia Militar dizendo que o Estado não tinha dinheiro para o pagamento das promoções. Segundo o órgão, o pleito dos militares permaneceria em aberto naquela Junta, aguardando nova análise em momento oportuno.

Hoje, 21, no entanto, os Oficiais da PM-GO foram comunicados que o Estado se compromete a fazer o pagamento das diferenças e que isso se daria em virtude do reconhecimento e valorização a cada integrante da  Corporação.

Leiam a íntegra da nota emitida pelo Estado de Goiás

🚨 NOTA AOS OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE GOIÁS 🚨

O Estado de Goiás garante o compromisso com a Polícia Militar em incluir na folha de pagamento as diferenças salariais relativas às promoções dos oficiais ocorridas em julho do corrente ano. Tais medidas visam, por parte do Estado, o reconhecimento e valorização a cada integrante desta sesquicentenária Corporação.

Goiânia, 21 de agosto de 2018.

Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Goiás

 

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.