“Eu sei que desmamar não é fácil”, diz Ronaldo Caiado a deputado tucano


Afirmação foi feita pelo Governador de Goiás durante visita à Assembleia Legislativa, onde foi apresentar os dados fiscais e financeiros do Estado aos deputados

0

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), mostrou impaciência durante sua visita à Assembleia Legislativa, na tarde de ontem, 22, onde esteve para apresentar os dados fiscais e financeiros do Estado e pedir aos deputados que aprovem o decreto de calamidade, editado por ele na segunda-feira, 21.

Caiado manteve, durante todo o tempo, um discurso duro com os deputados que integravam a base de apoio do ex-governador Marconi Perillo, a exemplo de Talles Barreto (PSDB). O tucano, que integrou a base aliada do governo Marconi Perillo na Assembleia, criticou a criação de cinco novas secretarias na reforma administrativa, dizendo que elas gerariam uma “estrutura imensa”, maior que a das secretarias extraordinárias que Caiado propôs extinguir.

“Existe uma diferença entre governo que governa para o povo e governo que governa para si. Secretaria extraordinária é conchavo”, respondeu Caiado e completou: “eu sei que desmamar não é fácil”.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.