Entre em contato

Política

Ex-presidente do PMDB goiano diz que o deputado Thiago Peixoto (PSD) se comporta como um vereador raivoso

Publicado

on

O ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, ex-presidente do PMDB goiano e atual diretor da Comurg, Nailton de Oliveira (foto), disse, em artigo publicado hoje, 11/03, no jornal O Popular, que Thiago Peixoto comporta-se como um vereador raivoso e não como um representante da Câmara Federal. Segundo Nailton, Thiago Peixoto é um oportunista e não tem carreira política, senão um carreirismo inconsequente. As críticas foram uma resposta ao ataque proferido por Peixoto a Iris Rezende e à administração municipal que acaba de começar.

Para Nailton, Thiago Peixoto só está deputado federal graças a grande votação obtida pelo correligionário Delegado Waldir nas eleições de 2014. “Se não fosse a consagradora votação do Delegado Waldir, o cristão novo do marconismo, Peixoto teria sofrido uma derrota fragorosa para deputado federal. Está na Câmara na garupa do Delegado”, criticou Nailton.

O ex dirigente peemedebista diz, ainda, que Thiago Peixoto nada construiu na sua pífia carreira política e que suas críticas infundadas não atingem Iris Rezende, já que o maior líder do PMDB goiano tem estatura e grandeza moral, é querido pela população e é reconhecidamente um dos maiores administradores públicos do Brasil. Nailton lembra, também, que Thiago Peixoto quando foi secretário da educação do Estado achatou a carreira dos professores goianos. Na época, os professores da rede estadual tiveram a gratificação por titularidade retirada do contra-cheque, o que causou prejuízos irreparáveis aos mestres goianos. “Que em 2018 ele receba o merecido julgamento do povo goiano: o afastamento definitivo da vida pública”, termina Oliveira.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.