“Goiás tem polícia e tem ordem”, destaca Caiado em entrevista


Durante programa Cidade Alerta Goiás, governador ressaltou que, em seu governo, “o policial se sente respeitado” e que os avanços no combate à criminalidade refletem esta nova realidade na Segurança Pública do Estado

0

Nos sete primeiros meses do governo Ronaldo Caiado, os resultados positivos apresentados pelas polícias goianas têm alcançado ampla repercussão, tanto na imprensa quanto entre os cidadãos. Os números impressionam. Desde janeiro, quase 9 mil operações foram deflagradas, mostrando um aumento real de 278% na conclusão dos casos.

Na entrevista, o governador destacou que a estrutura disponível continua a mesma, nenhum policial a mais foi contratado. Entretanto, a interação entre Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Ministério Público Federal e Ministério Público de Goiás tem garantido o sucesso das operações desencadeadas no Estado por meio do que ele denominou “Núcleo de Combate à Criminalidade”.

“Goiás já está extrapolando, já está conseguindo fazer um sistema de inteligência e de integração a tal ponto que os resultados são maravilhosos”, salientou.

Caiado ressaltou ainda que hoje é perceptível uma nova motivação entre os policiais goianos, que recebem todo o apoio e incentivo da Secretaria de Segurança Pública do Estado e afirmou que, em seu governo, “o policial se sente respeitado” e que isso vem refletindo em resultados. “A inteligência está agindo cada vez mais de maneira a mostrar que no Estado de Goiás tem lei, tem polícia e tem ordem”, frisou.

Vejam o vídeo institucional divulgado pelo Governo de Goiás

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.