Governador Ronaldo Caiado participa do Mutirão da Prefeitura e sela aliança com administração Iris Rezende


Durante toda manhã deste sábado, 15, Caiado acompanhou, ao lao do prefeito Iris Rezende, as ações e serviços prestados no 22º Mutirão da Prefeitura de Goiânia. O Governo de Goiás passa, a partir desta edição, a participar ativamente dos mutirões da Prefeitura

0

O Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, participou, na manhã deste sábado, 15, da 22ª edição do Mutirão da Prefeitura de Goiânia ao lado do prefeito Iris Rezende. Caiado levou para a frente de serviços da administração municipal vários serviços de competência do governo Estadual, inclusive aqueles prestados nas agências do vapt-vupt.

A participação do governo de Goiás nas edições do Mutirão da Prefeitura sela a parceria administrativa entre Ronaldo Caiado e o prefeito Iris Rezende. De agora em diante, segundo os dois gestores, Prefeitura e Estado caminharão lado-a-lado para levar os serviços públicos à população de Goiânia.

Caiado não economizou elogios ao prefeito Iris Rezende e aos mutirões, lembrando que com essa integração entre os dois entes públicos quem ganha é a população. “Assim como o prefeito, eu acredito que governo se faz com o povo e para o povo. Em político de gabinete eu não acredito. Portanto, aqui está o Governo de Goiás, no meio do povo, trazendo os seus serviços para o Mutirão”, enfatizou.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.