Entre em contato

Direito e Justiça

Guardas Municipais são acusados de agredir jovens no Real Conquista, em Goiânia

Publicado

on

Moradora do setor Real Conquista em Goiânia, Viviane Mota denunciou, nas redes sociais, que seu filho menor de idade e outros 4 amigos foram brutalmente espancados por integrantes da Guarda Civil Metropolitana de Goiânia enquanto jogavam bola na quadra de esportes do bairro. Na sua página no facebook, Viviane postou fotos dos hematomas provocados pelas agressões. O crime teria ocorrido na noite de ontem, quinta-feira, 07/07, por volta das 20 horas.

Segundo a mãe, seu filho de apenas 16 anos chegou em casa com ohematoma nariz sangrando e marcas de espancamento deixadas por cassetetes. De acordo com ela, os menores disseram que foram surpreendidos pelos guardas municipais que os acusavam de cometer delitos no bairro e, sem ouvirem seus argumentos, partiram para agressões físicas, verbais e psicológicas, dizendo que “sumiriam” com eles da próxima vez.

Viviane, mãe de outros cinco filhos, ficou indignada e imediatamente procurou o Conselho Tutelar e registrou queixa contras os guardas municipais na central de flagrantes da Polícia Civil de Goiânia. Exames de corpo de delito foram feitos no IML. “Estou indignada como mãe e como cidadã. É inconcebível que àqueles que são pagos para proteger ajam, gratuitamente, com tamanha truculência contra pessoas sobre as quais não pairam quaisquer suspeitas. Irei às últimas consequências para que esses maus profissionais, esses despreparados que mancham a reputação da Guarda Municipal, cuja diferença com os marginais comuns é nenhuma, paguem pela tortura que praticaram contra esses meninos”, disse Viviane.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.