Homicídios em Goiânia crescem 54,8% no mês de julho

0

Estatística da própria Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás aponta que o número de homicídios em Goiânia cresceu 54,8% no mês de julho de 2017 em comparação ao mês anterior. Foram registrados 48 homicídios dolosos no sétimo mês de 2017, contra 31 anotados em junho. É o segundo mês de oscilação positiva no número de mortes violentas na Capital. Em abril ocorreram 48 homicídios, em maio esse número caiu para 28, depois subiu para 31 e em julho chegou a 41 assassinatos.

Apesar disso, o governo de Marconi Perillo (PSDB) tirou R$ 30 milhões do orçamento da segurança pública para pagar convênios firmados com municípios do interior goiano. A notícia, veiculada na coluna Giro, do Jornal O Popular do último dia 5, diz que Marconi Perillo abriu créditos suplementares para garantir o pagamento desses convênios assumidos pela Segov e que para isso retiraria dinheiro do orçamento da segurança pública.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.