“Iris é minha companheira há mais de 50 anos”, diz prefeito em defesa da primeira dama

0

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, saiu em defesa da primeira dama de Goiânia, Dona Iris de Araújo, ao ser questionado pela vereadora pelo PSDB, doutora Cristina, sobre a participação da peemedebista na administração municipal. “Estou casado há mais de 50 anos com a Iris, e ela sempre me dá boas ideias”, disse. O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira, 29, na Câmara de Goiânia, durante a apresentação de contas do prefeito referente ao segundo quadrimestre de 2017.

“Ela não é funcionária, não tem cargos, mas sempre me ajudou com boas ideias, me chama atenção com o único objetivo de servir à cidade e isso é sublime”, ressaltou. Para Iris Rezende, seria um absurdo se a sua mulher e seus filhos não pudessem tomar conhecimento do que se passa na Prefeitura.

Desde o início da gestão do marido, Dona Iris tem assumido ações voluntárias e incentivado a retomada de programas iniciados em décadas passadas, quando ainda era primeira dama do Estado. Um desses programas, o Horta para Todos, tem sido assimilado pela população e começa a ganhar o reconhecimento de comunidades inteiras.

Vejam o vídeo

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.