Iris Rezende é reverenciado em encontro do PMDB em Goiânia

0

Encontro do PMDB goiano realizado na manhã desta quinta-feira, 14, transformou-se em verdadeiro evento de homenagem ao prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado. Prestigiado por líderes do partido, o encontro encerrou o ciclo de reuniões do PMDB em 2017 e serviu para buscar a união do partido em torno da pré-candidatura de Daniel Viela ao governo de Goiás em 2018.

O ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela, fez rasgados elogios a Iris Rezende, a quem chamou de maior líder peemedebista de todos os tempos. “Iris transformou Goiás em todos os sentidos. Temos que honrar e dignificar o político imortal Iris Rezende Machado, que vai ficar para eternidade pelo que ele fez pelo seu povo”, elogiou.

O prefeito, por seu turno, agradeceu as homenagens e disse que o momento é de união da oposição e que não se furtará em subir no palanque para levar a oposição de volta ao comando do Estado. “Estarei presente com vocês na campanha”, assegurou.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.