Connect with us

Política

Iris Rezende lança obra e diz que não vai interferir nas eleições proporcionais

O prefeito de Goiânia falou a repórteres durante o lançamento das obras de construção da ponte sobre a Marginal Botafogo, que vai ligar o Setor Norte Ferroviário à Nova Vila. O empreendimento faz parte do projeto da Avenida Leste Oeste, tramo leste, e está prevista para ser entregue até agosto deste ano

Published

on

O prefeito Iris Rezende disse na manhã desta segunda-feira, 20/01, que não se envolverá com as eleições proporcionais deste ano em Goiânia. Segundo ele, se algum dos seus secretários optar por concorrer à Câmara Municipal terá todo o seu incentivo, mas ele não vai participar ativamente de nenhuma campanha específica.

“Eu posso até incentivar, porque, afinal de contas, a política precisa de pessoas comprometidas com o bem comum, mas não vou me envolver diretamente com a campanha. Tenho um compromisso com todos os vereadores e com todos os candidatos e o compromisso maior é não colocar o poder a favor de A ou de B. Cada um que faça o seu trabalho, a sua proposta e busque junto ao eleitor a sua eleição”, disse o emedebista.

Perguntado se realmente não será candidato, Iris Rezende voltou a dizer que não e explicou que voltou à Prefeitura para corrigir o seu próprio erro, que foi ter renunciado a quase três anos de mandato, fato que, segundo ele, colaborou para que a gestão se deteriorasse e abrisse um rombo gigantesco nas contas públicas do município.

“Eu não tinha o direito de ter renunciado. Por isso, voltei à administração municipal para corrigir aquele erro e vou, olha, entregar a Prefeitura arrumadinha”, prometeu.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator