Connect with us

Política

Com 54,4% das intenções de voto, Iris Rezende lidera pesquisa para prefeitura de Goiânia. Levantamento foi feito pelo Jornal Goyaz entre os dias 1 e 5 de fevereiro

O emedebista, no entanto, não confirmou se vai ou não participar do pleito de outubro próximo. De acordo com Iris, o momento é de trabalhar para entregar as obras à população goianiense

Published

on

O atual prefeito de Goiânia, Iris Rezende Machado (MDB), apareceu em primeiro lugar na corrida para a sua própria sucessão nas eleições municipais de outubro próximo. O levantamento, realizado pelo Jornal Goyaz entre os dias 1 e 5 de fevereiro, ouviu 586 eleitores em 10 setores de Goiânia.

A pesquisa foi registrada no TSE sob o número GO 0637/2020 e mostra Iris Rezende com 54,4% das intenções de voto na estimulada. Se a eleição fosse hoje, o decano emedebista venceria no primeiro turno. Em segundo lugar, aparece  o senador Vanderlan Cardoso (PP), com 16,8%. Adriana Acoorsi (PT) vem em terceiro, com 5,9% da preferência do eleitorado.

No levantamento espontâneo, quando não é apresentado nenhum nome para o entrevistado, Iris Rezende é lembrado por 43,4% dos eleitores, seguido por Vanderlan Cardoso, que foi mencionado por 6,7% dos entrevistados. Nas duas abordagens, a margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança de 95%.

 

 

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator