Connect with us

Política

Iris Rezende tem avaliação positiva de 63,2% da população goianiense

Os dados são da pesquisa realizada pelo Jornal Goyaz, divulgada ontem, 12/02. Ainda de acordo com o levantamento, feito entre os dias 1 e 5 de fevereiro em 10 bairros da capital, Iris Rezende é o preferido de 54,4% do eleitores na corrida para a Prefeitura de Goiânia nas eleições de 2020

Published

on

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), é aprovado por 63,2% da população goianiense, segundo pesquisa realizada pelo Jornal Goyaz. O levantamento foi divulgado ontem, 12/02, e foi feito entre os dias 1 e 5 de fevereiro em 10 bairros da capital. O jornal, o mais antigo impresso do Estado, ouviu 586 eleitores.

O jornal perguntou ao eleitor se ele aprova ou desaprova a administração do prefeito Iris Rezende. 63,2% dos entrevistados responderam que aprova a gestão do emedebista. 28,4% responderam que desaprova, 7,2% não souberam responder e 1,1% não responderam.

A pesquisa também procurou saber em quem o eleitor votaria para prefeito de Goiânia, caso a eleição fosse hoje. 54,4% disseram que votariam em Iris Rezende; 16,8% preferem o senador Vanderlan Cardoso (PP) e 5,9% manifestaram preferência pela deputada estadual Adriana Acorsi (PT). A margem de erro da pesquisa, que foi registrada no TSE sob o nº GO 0637/2020, é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos e o grau de confiança de 95%.

Até agora, Iris Rezende não decidiu se concorrerá à eleição de outubro próximo. O decano emedebista tem dito que a hora é de trabalhar para entregar as obras lançadas na capital.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar. Shared By Fancy Text Generator