Jorge Kajuru diz em programa de televisão que 80% dos vereadores de Goiânia são lixo não reciclável

0

Em entrevista ao apresentador Fábio Porchat, da Rede Record de Televisão, o vereador por Goiânia Jorge Kajuru (PRP) disse que ao menos 80% dos vereadores da Capital são lixo não reciclável. O programa, transmitido em rede nacional, foi ao ar na noite de ontem, 15. A afirmação de Kajuru se deu em resposta à pergunta do apresentador, que quis saber o que o  vereador achava de seus pares na Câmara Municipal de Goiânia.

“Tem muita gente boa”, disse Kajuru. Porchat então insiste: “muita?” e Kajuru responde: “muita não… a maioria, 80%, são lixo não reciclável…”, afirmou.

A afirmação do polêmico vereador, eleito com 37 mil votos e que tem a pretensão de se eleger senador em 2018, ocorre poucos dias depois que a imagem da Câmara foi arranhada com a condução do vice-presidente da Casa, vereador Vinícius Cirqueira (Pros), à delegacia de polícia em virtude de desobediência à ordem de um policial militar ocorrida em abordagem de rotina durante uma blitz de trânsito em Goiânia.

Ao afirmar que ao menos 28 vereadores da Capital são lixo não reciclável e não nominá-los, Kajuru atenta contra a dignidade de todo o parlamento goianiense, que na última terça-feira, 14, aprovou requerimento para convocação do secretário Municipal de Direitos Humanos de Goiânia, Filemon Pereira, para que ele se explique sobre suposta crítica feita aos vereadores de Goiânia em um grupo fechado de WhatsApp. E agora, Câmara de Goiânia?

Vejam o vídeo

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.