Kajuru decepciona eleitores e tem atuação apagada em sessão da CEI que ouviu Marconi Perillo


Vereador do PRP não teve a preocupação de se preparar para questionamentos e aceitou passivamente as respostas vazias do ex-governador de Goiás

0

Quem aguardou ansiosamente o encontro entre o vereador Jorge Kajuru (PRP) e  Marconi Perillo (PSDB) teve uma grande decepção. O que prometia ser um verdadeiro debate com réplicas e tréplicas, mais pareceu um encontro entre grandes e velhos amigos que há muito não se viam. Os dois se encontram ontem em sessão da CEI da Saúde, na Câmara Municipal.

Kajuru, já de início, alegou estar acometido de uma forte gripe e disse que tinha deixado o hospital exclusivamente para participar da sessão. O que se viu daí pra frente foi um comportamento muito aquém daquele sempre protagonizado pelo polêmico vereador. Kajuru fez apenas uma arguição ao ex-governador e, mesmo sem obter resposta convincente, dispensou a réplica.

Ao final da sessão, Kajuru e Marconi trocaram afagos e elogios respeitosos, levando a crer que há uma estratégia de ambos os candidatos para a campanha ao senado, a qual poderia incluir aí um acordo de não agressão entre os postulantes a uma vaga na Câmara Alta.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.