Kajuru diz que pode desistir do Senado se as pesquisas não estiverem favoráveis até 31 de julho


De acordo com o vereador do PRP, ele já avisou o senador Ronaldo Caiado dessa possibilidade, intenção que, segundo ele, também seria de conhecimento de Jorcelino Braga

0

Mesmo depois de anunciar em evento a sua pré-candidatura ao Senado Federal, o vereador Jorge Kajuru (PRP) disse a correligionários que não está certo de que concorrerá mesmo à Câmara Alta. Segundo o vereador, ele teria avisado o senador Ronaldo Caiado (DEM), pré-candidato ao governo de Goiás, que só assumirá a candidatura para senador se estiver bem nas pesquisas até 31 de julho próximo, caso contrário, oficializará seu pleito à Câmara Federal.

No áudio, Kajuru discorre sobre a conversa que teve com Ronaldo Caiado e lembra o passado de gratidão que tem pelo democrata, o qual, segundo o perrepista, teria salvado a sua vida duas vezes.

“Eu quero ouvi de você,  qual o seu pedido? Você quer o Kajuru pra quê? Ele (Ronaldo Caiado) falou: quero pra senador… Eu falei: pra deputado federal, não? Porque se eu não estiver bem nas pesquisas até 31 de julho, eu falei com o Braga… Eu não vou. Se eu não tiver bem nas pesquisas até 31 de julho eu caio fora e dia 5 na convenção eu anuncio deputado federal, inteligência não me falta”, narra Jorge Kajuru a conversa que teria tido com Ronaldo Caiado.

Ouçam, abaixo, o próprio vereador falando da possibilidade de não concorrer ao senado.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.