Kajuru estende a mão para Marconi Perillo e sela paz com o tucano


Vereador do PRP, eleito com o discurso de ódio ao ex-governador de Goiás, do qual se dizia o maior inimigo, estendeu a mão para o ex-desafeto e pôs fim à suposta inimizade

0

A suposta inimizade entre Jorge Kajuru e Marconi Perillo, que até as eleições municipais passadas foi o principal discurso do polêmico jornalista e o fato político que o fez o vereador mais votado de Goiânia, pode ter chegado ao fim na manhã desta quarta-feira, 25. 

Durante a inauguração do Centro Estadual de Atenção ao Diabetes (CEAD), um projeto idealizado por Jorge Kajuru, onde estiveram presentes o atual governador do Estado, José Eliton (PSDB), o secretário Estadual de Saúde, Leonardo Vilela, e também Marconi Perillo, o polêmico vereador estendeu a mão para o ex-governador e, num emblemático aperto de mãos, pode ter colocado fim a uma suposta briga que, segundo o perrepista, já dura 20 anos.

A princípio, como fica claro nas fotos divulgadas nas redes sociais, Marconi Perillo teria relutado em cumprimentar o vereador, mas incentivado pelo amigo José Eliton acabou cedendo e apertando a mão do também candidato ao Senado Federal nas eleições de outubro próximo.

Desde que foi eleito vereador, Kajuru tem alternado momentos de paz e amor em relação a Marconi Perillo. Em várias ocasiões chegou a elogiar o ex-governador e na CEI da Saúde da Câmara Municipal manteve-se discreto em relação ao suposto desafeto. Recentemente, no entanto, divulgou vídeos em suas redes acusando Marconi de ter enriquecido na política e disse que seria candidato ao Senado para derrotar o tucano.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.