Kajuru faz dobradinha com site Goiás24Horas para atacar Iris e Dona Iris

0

O vereador Jorge Kajuru (PRP), eleito com mais de 37 mil votos para a Câmara Municipal de Goiânia, sobretudo por declarar-se inimigo número 1 do governador Marconi Perillo e “vender” aos seus eleitores a condição de vítima do tucano, a quem acusou, por muito tempo, de persegui-lo e até de outros crimes mais graves, adotou, nos últimos meses, uma postura inacreditável. Coincidência ou não, depois de boatos de que teria reatado com o governador Marconi Perillo e de que, para que selassem a paz, processos movidos pelo tucano contra ele seriam retirados, Kajuru, que necessita da vitimização para se projetar e se manter em evidência, e agora sem um “inimigo número 1” para chamar de seu, adotou o prefeito Iris Rezende e sua esposa, a primeira dama de Goiânia, Dona Iris de Araújo, como seus algozes.

O que causa mais perplexidade, no entanto, é o veículo que Kajuru escolheu para disseminar sua ira sobre o primeiro casal de Goiânia. Numa parceria improvável até pouco tempo atrás, o vereador alinhou-se ao site Goiás24Horas para atacar a honra e a moral do prefeito e da primeira dama de Goiânia, numa insana campanha de difamação que a seu ver o levará a Brasília em 2018. Kajuru, que se apresenta como anti-político, embora esteja em campanha 24 horas por dia, e diz que é totalmente voluntário na Câmara de Goiânia, apesar de receber todos os meses o seu salário de vereador, teve, nos últimos dias, cerca de 20 publicações veiculadas pelo site supostamente ligado ao governo de Goiás e que nos últimos três anos recebeu mais de R$ 400 mil de recursos públicos para se manter no ar.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.