Entre em contato

Política

“Lula é uma bactéria”, diz o Senador Ronaldo Caiado.

Publicado

on

Definitivamente a queixa-crime apresentada pelo ex-presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, contra o Senador Ronaldo Caiado no Supremo Tribunal Federal, não intimidou o democrata.

Lula acusa Caiado de cometer crime de calúnia, injúria e difamação contra sua pessoa, proferidas em postagens feitas pelo Senador em sua conta no Twiiter, em fevereiro deste ano. Na oportunidade, Caiado disse que Lula tinha postura de bandido “e bandido frouxo”. O ex-presidente entendeu que o Senador por Goiás cometeu calúnia, injúria e difamação contra sua pessoa e o denunciou ao STF, que é o foro competente para julgar detentores de mandato no Congresso Nacional.

Na tarde de hoje, no entanto, o senador foi repreendido pelo Presidente do Partido dos Trabalhadores, Rui Falcão. Também pelo Twitter, o dirigente petistas ordenou que Caiado se abstivesse de falar de Lula: “Caiado, lave a boca para falar do Lula”, advertiu.

Novamente, bem ao seu estilo de não levar desaforo pra casa, Caiado usou o microblog para responderTUITE CAIADO Falcão e proferir mais uma ofensa ao morubixaba petista: “É verdade, @rfalcão13. Lula é uma bactéria com tamanho poder de contaminação que ao pronunciarmos (seu nome) temos que usar um forte antisséptico bucal”, escreveu.

Caiado tem despertado a ira dos petistas por sua ferrenha oposição ao governo de Dilma Roussef e é um dos maiores entusiastas da tese de impeachment da presidente.

 

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.