Entre em contato

Política

Mané de Oliveira vai deixar o PSDB, mas não Marconi Perillo.

Publicado

on

Segundo a coluna Bastidores, do Jornal Opção, o deputado estadual Mané de Oliveira, o mais votado para a Assembleia em Goiás, vai deixar o PSDB, mas continuará na base aliada do Governador Marconi Perillo.

A estrategia de Mané de Oliveira, segundo o jornal, é se filiar a um partido da base e pleitear o cargo de vice-prefeito de Goiânia para as eleições de 2016. A intenção do quase ex-tucano era integrar a chapa de Jayme Rincon, possível candidato de Marconi Perillo, mas como o PSD tem preferência na indicação do cargo e o Deputado Virmondes Cruvinel tem preferência da base, Mané deve ir para o PSB de Vanderlan Cardoso.

A opção de Mané de Oliveira acaba por revelar que o presidente do PSB em Goiás, Vanderlan Cardoso, já integra, na prática, a base do Governador Marconi Perillo.

Oliveira foi eleito com a solidariedade dos goianos em virtude de sua luta para que os assassinos do seu filho, o radialista Valério Luiz, morto a tiros na tarde do dia 05/07/2012, quando saia da rádio onde trabalhava, no Setor Bueno em Goiânia, fossem julgados e condenados pelo crime. O discurso encampado pelo deputado foi o da segurança pública, mas até o momento, 5 meses depois da posse, nada de concreto foi proposto pelo deputado.

 

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.