Marconi Perillo é vaiado em evento na cidade de Goiás


Ao ser apresentado pelo cerimonial, o governador de Goiás e sua esposa ouviram uma sonora vaia dos presentes e palavras de ordem, como "fora Marconi"

0

As coisas não andam fáceis para o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB). Na noite da última quarta-feira, 28, durante a realização da tradicional procissão do Fogaréu, na cidade de Goiás, evento que revive a prisão e morte de Jesus Cristo, o tucano foi obrigado a “engolir” uma sonora vaia dos presentes, além de palavras de ordem, como “fora Marconi”.

O episódio reflete um claro sinal de desgaste de Marconi Perillo e de toda sua base aliada, cujo pré-candidato, José Eliton, não consegue se firmar como nome capaz de enfrentar a oposição goiana, representada por Ronaldo Caiado (DEM) e Daniel Vilela (MDB).

Conclui-se, pelo ocorrido, que Perillo não terá vida fácil na corrida pelo Senado em outubro próximo. Analistas dizem que o tucano é candidato apenas do primeiro voto dos eleitores, ou seja, só vota em Marconi Perillo o eleitor que o tem em alta conta. Perdendo esse primeiro voto, Marconi não seria a segunda opção de praticamente ninguém, o que dificulta a sua vida na corrida eleitoral deste ano.

Vejam o vídeo

 

 

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.