Marconi Perillo parte para a baixaria após duras críticas de José Nelto


Governador chamou o deputado de hipócrita e oportunista e disse que por várias vezes Nelto teria ido à sua casa às escondidas

0

O governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) reagiu de forma pouco republicana ao ouvir críticas do deputado José Nelto (MDB). Durante a sessão de abertura do ano legislativo, ocorrida hoje, 15, na Assembleia Legislativa de Goiás, Nelto, como representante da oposição, fez um duro discurso contra o governo do tucano e chegou a dizer que Marconi Perillo tem poder político mas não tem moral.

Sem esconder a irritação,  Marconi Perillo iniciou seu discurso provocando o emedebista. “Quero saudar o deputado José Nelto, mandar um abraço para a família dele”, disse de forma irônica o governador.

Em seguida, Marconi avisou que faria um discurso que não seria politicamente correto, já deixando antever que partiria para o ataque contra o deputado José Nelto.

Marconi afirmou que a hipocrisia e o oportunismo são marcas de Nelto, disse que ele tem o hábito de ir às escondidas até sua casa e que várias vezes o deputado mandou-lhe recado, convidando-o para tomarem vinho juntos.

Entre outras críticas ao tucano, Nelto disse que o governo de Perillo inviabilizou Goiás pelos próximos 20 anos e que são quase 10 bilhões de empréstimos que os próximos governadores terão que pagar a curto prazo.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.