Marconi Perillo parte para o tudo ou nada e ataca Kajuru em rádio de Goiânia


O tucano disparou contra o seu concorrente direto a uma das vagas ao Senado Federal e chamou o vereador do PRP de "demônio vestido de anjo"

0

O ex-governador de Goiás e candidato ao senado pelo PSDB, Marconi Perillo, resolveu partir para o ataque contra o seu adversário direito na corrida pelo Senado Federal, Jorge Kajuru, vereador de Goiânia pelo PRP. Em entrevista à Rádio Sucesso na manhã desta terça-feira, 18, Perillo não poupou xingamentos ao adversário.

De acordo com Marconi Perillo, Kajuru é um malandro, mau caráter e que nunca trabalhou na vida. Segundo o tucano, o vereador perrepista já perdeu várias ações na justiça, justamente por, supostamente, atacar a sua honra. “Já ganhei mais de 60 ações contra ele. Só não ganhei mais, porque ele foge”, disse.

Há cerca de 18 anos, Jorge Kajuru faz duras críticas a Marconi Perillo que não se limitam ao campo político. Exaustivamente, o vereador adjetiva o ex-governador de corrupto e outros termos que já ensejaram uma série de ações na justiça.

Com a eleição para senador em risco, é possível que Marconi Perillo aumente, também, sua carga contra Kajuru. É o famoso “salve-se quem puder”.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.