Moradores do Vera Cruz II e região denunciam descaso do governo Marconi Perillo

0

Moradores do Conjunto Vera Cruz II e região denunciam descaso do governo de Marconi Perillo com o ginásio de esportes do setor. Inaugurado ainda na década de 80, a população local diz que o espaço, que antes era usado pela comunidade para a prática de esportes, lazer e até encontros religiosos, hoje é um prédio completamente abandonado e deteriorado pela ação de vândalos e da própria natureza.

De acordo com Rodrigo Prado, uma das lideranças da região ouvidas pelo Blog, o ginásio é morada de pombos e um abrigo propício para marginais, já que se parece mais com um mocó do que com um espaço de lazer. “Isso mostra a irresponsabilidade do governo do estado, que sequer tem alguém para tomar conta do prédio. Hoje, aquele ginásio, que era usados por todos, não passa de morada de pombos e abrigo de marginais. Está totalmente sujo e com o telhado comprometido”, afirma.

Di Prado tenta mobilizar a comunidade para forçar o governo de Goiás a recuperar o prédio e prover a segurança do lugar, permitindo que crianças, jovens e adultos usufruam daquele espaço público. “Se for preciso fazer uma vigília na porta do ginásio para cobrar do governador uma ampla reforma no nosso ginásio, eu serei o primeiro da lista”, garante.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.