Mutirão da Prefeitura de Goiânia chega à região sudoeste da capital

0

A Prefeitura de Goiânia realiza neste fim de semana, dias 12 e 13 de agosto, a quinta edição do Mutirão. Vários serviços serão oferecidos pela administração municipal e a meta é que, assim como nas edições anteriores, atinja a média de 50 mil atendimentos de saúde, educação, direitos humanos, jurídico, meio ambiente, assistência social, emissão de documentos, orientações, além das atividades culturais e os trabalhos que estão sendo desenvolvidos na região Sudoeste nas áreas de urbanização e infraestrutura.

As tendas com toda a estrutura do Executivo Municipal foram montadas na Avenida César Lattes com a Avenida Vasco dos Reis, no Setor Novo Horizonte, e o horário de atendimento no sábado será das 8h às 17h, e no domingo das 8h às 12h. A abertura do evento será feita pelo próprio prefeito Iris Rezende e a cerimônia de hasteamento das bandeiras acontecerá às 8 horas da manhã do sábado, 12. Logo após, o prefeito concederá entrevista coletiva no estande da Secretária Municipal de Comunicação (Secom).

Segundo o prefeito, o Mutirão é a possibilidade que a administração tem de se aproximar das pessoas e atender com maior precisão as demandas da população. “Essa proximidade nos permite atender com maior rapidez e eficiência as demandas da nossa gente, de forma que todas as regiões da cidade estão sendo atendidas nas suas necessidades”, frisa. As várias secretarias da administração municipal estarão presentes no mutirão e uma série de serviços serão oferecidos à população.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário