“O ex-governador Marconi Perillo é um chefe de quadrilha. Ele assaltou Goiás”, afirma Ronaldo Caiado


Declarações foram dadas durante entrevista que o governador de Goiás concedeu ao chegar no 5º Encontro dos Nordestinos, em Cidade Ocidental, município do Entorno de Brasília.

0

Sem meias palavras, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), disse na noite deste domingo, 18, durante entrevista que concedeu aos jornalistas quando chegou no 5º Encontro dos Nordestinos, em Cidade Ocidental, município do Entorno de Brasília, que o ex-governador Marconi Perillo “é um chefe de quadrilha”. Para Caiado, o tucano “assaltou Goiás e roubou o dinheiro dos goianos”.

As declarações de Caiado se deram em meio aos compromissos que o governador assumia com a população do Entorno de Brasília e do Norte goiano, nos quais estão, segundo o chefe do executivo goiano, inseridos 62 municípios mais carentes de Goiás.

“A nossa política social e a nossa política de incentivos são políticas diferentes daquelas implantadas até agora. Qual é a grande indústria que veio para o entorno até agora? Onde está o dinheiro dos incentivos fiscais? Cadê a água de Corumbá IV? Por que Brasília já está bebendo água de Corumba IV e vocês não? Então, nós temos que sair dessas promessas, dessa enganação, dessa mentira, da corrupção que acabou com o Estado de Goiás”, disse.

Continuando suas críticas a Marconi Perillo, que por quatro mandatos governou o Estado, Caiado subiu o tom e, sem cerimônia, disparou uma série de acusações contra o tucano. “Você nota aí claramente: o ex-governador Marconi Perillo é um chefe de quadrilha. Ele não foi governador. Ele foi chefe de quadrilha, assaltou Goiás, roubou o dinheiro do cidadão que não tem água em casa, cidadão que não tem vacina para dar para os filhos, que não tem hospital para tratar as pessoas. Onde é que tem tratamento de saúde aqui? Então, o Estado foi gerido por quem quis pegar o dinheiro e transformar em benefício próprio, enriquecer, enganar o povo, fazer campanha publicitária”, afirmou.

A fala de Ronaldo Caiado foi uma dura resposta à nota de Marconi Perillo, publicada hoje no jornal O Popular, na qual o ex-governador chama o democrata de “canalha” e “impostor”.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.