Para criticar Ronaldo Caiado, oposicionista admite que o governo de Marconi Perillo pode ter roubado o Estado


Declaração foi feita pelo deputado oposicionista Cláudio Meirelles (PTC) na sessão de ontem, 3/12, no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás.

0

O deputado oposicionista Cláudio Meirelles, do PTC, admitiu em discurso feito no plenário da Assembleia Legislativa de Goiás que o governo de Marconi Perillo pode ter, de fato, roubado o Estado de Goiás. A fala intrigante do deputado se deu em meio às críticas ao atual governador Ronaldo Caiado (DEM). O deputado tentava desconstruir as falas de colegas que corroboram o discurso de Caiado de que o Estado de Goiás teria sido roubado pelo antecessor.

De acordo com nota publicada na coluna Giro, do Jornal O Popular de hoje, 4/12, Cláudio Meirelles, que integrava a base de apoio do governo passado na Alego, teria invocado o “rouba mais faz” para se referir ao governo de Marconi Perillo, o que, na sua visão, enalteceria o tucano e diminuiria o democrata, já que, segundo ele, o governo Caiado estaria paralisado.

“Dizem alguns deputados, inclusive o governador, que no governo passado se roubava. Pois bem, se for verdade, ele roubava, fazia obra e pagava o servidor. Esse se diz honesto, arrecadou R$ 5 bilhões a mais e não tem dinheiro”, disse o deputado.

Ronaldo Caiado acusa Marconi Perillo de ser o “chefe” de uma quadrilha que, segundo o democrata, assaltou os cofres públicos de Goiás, deixando um rombo que ultrapassa R$ 7 bilhões nas contas públicas do Estado.

 

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Deixe um comentário