Pesquisa Serpes: Ronaldo Caiado está a 2% de vencer as eleições no primeiro turno em Goiás


Considerando apenas os votos válidos, o candidato da coligação "A Mudança é Agora" teria 48,03% das intenções de votos dos eleitores goianos.

0

O candidato da coligação “A Mudança é Agora”, senador Ronaldo Caiado, do DEM, continua líder nas pesquisas de intenção de votos para o governo de Goiás. Hoje, 26, foi divulgada mais uma rodada da pesquisa Serpes, que trouxe, novamente, o democrata em primeiro lugar, com 40,3% das intenções de voto para o governo. Em segundo lugar aparece o candidato do governo e atual governador José Eliton (PSDB), com 10,1%, seguido de Daniel Vilela, do MDB, com 9,2%.

Considerando apenas os votos válidos, incluindo os que se declararam indecisos (16,9%), já que estes não descartam anular o voto, Ronaldo Caiado teria 48,03% das intenções de voto, faltando, portanto, algo em torno de 2% para liquidar a disputa já no primeiro turno.

Sobre o autor

Graduando em Administração de Empresas pela UFG - Campus Goiânia, crítico das práticas politiqueiras e absolutamente intolerante a corrupção. @regesmaia

Comments are closed.